ESPORTES

Mais Verão está consolidado na região e já há projeção para a próxima edição

Uma novidade deste ano foi a premiação em dinheiro, de R$ 80 mil, dividida entre os 16 municípios

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Pato Bragado, Paraná, Geral
lindeiros | 02/04/2024 20h22

(Foto: Divulgação )

O Mais Verão ao Lago de Itaipu, promovido pelo Conselho dos Municípios Lindeiros em parceria com as administrações municipais e patrocinado pela Itaipu Binacional, encerrou suas atividades com êxito, trazendo consigo uma série de reflexões e projeções para o futuro. Uma reunião com os representantes dos municípios foi realizada na segunda-feira (01) e a avaliação unânime foi positiva.

O responsável técnico de esportes de Mercedes, Valdecir dos Santos, destacou que a avaliação é crucial para proporcionar um feedback e identificar pontos a serem aprimorados. “Reconhecemos os muitos aspectos positivos do Mais Verão, e somos gratos ao Conselho dos Municípios Lindeiros e à Itaipu Binacional por essa parceria fundamental. O Mais Verão já se tornou uma parte essencial do início do ano em nossos municípios, e é vital manter esse sucesso através de um planejamento contínuo e colaborativo", ressaltou.

A diretora do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler, enfatizou que o Mais Verão tornou-se um ícone para a entidade. “Este ano, com o patrocínio renovado da Itaipu Binacional, conseguimos realizar um dos melhores Mais Verões dos últimos tempos”, destacou.

O que se busca é por melhorias, constantemente. “Estamos explorando a possibilidade de atrair novos patrocinadores para agregar valor e garantir resultados ainda mais expressivos, informou.

Uma novidade deste ano foi a premiação em dinheiro, de R$ 80 mil, dividida entre os 16 municípios, proporcionada pelo Conselho dos Lindeiros, o que atraiu novos participantes e enriqueceu a competição, inclusive com a inclusão de uma categoria para idosos, que se mostrou um sucesso e será mantida e expandida nas próximas edições, segundo os organizadores.

Com uma avaliação positiva e o compromisso de buscar, constantemente, aprimoramentos, o Mais Verão ao Lago de Itaipu se consolida, conforme os envolvidos, como um evento essencial para a região, promovendo o esporte, o lazer e a integração comunitária.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp