POLICIAL

Irmão é preso pela Delegacia de Homicídios acusado de matar advogado em Cascavel

O crime teria ocorrido por uma discussão relacionada a um imóvel da família

Paraná
Homicídio | 29/04/2024 13h43

(Foto: CGN )

Na manhã desta segunda-feira (29), a Delegacia de Homicídios prendeu o homem que é acusado de matar o advogado Daniel Genessini Honesko, de 34 anos. O autor do crime seria irmão da vítima.

Segundo as informações, os investigadores conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em um motel na BR-369, com o carro da vítima e a arma de fogo usada no crime.

O crime ocorreu na noite de ontem, domingo (28), em uma residência na Rua Berlim, no Bairro Cascavel Velho. O atirador teria entrado na casa da vítima e realizado disparos de arma de fogo, os quais atingiram a cabeça do homem.

O advogado morreu na hora, porém, logo após o crime, os policiais receberam informações sobre a autoria e iniciaram as diligências para localizar o criminoso.

Após o crime, o suspeito fugiu no veículo da vítima, um Montana branco. No entanto, a polícia conseguiu localizá-lo na manhã de hoje em um motel na BR-369. No quarto do suspeito, foram encontradas várias porções de maconha e uma substância análoga, além da arma do crime, um revólver calibre 38 que foi apreendido.

Para a Delegacia de Homicídios, o crime teria ocorrido por uma discussão relacionada a um imóvel da família.

O suspeito tem passagens pela polícia e será interrogado pelo delegado Mozza. O delegado confirmou que o suspeito será acusado de homicídio.

A OAB Cascavel (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cascavel) recebeu com consternação a notícia do falecimento do advogado criminalista. A entidade lamenta profundamente, se solidariza com toda a família e os amigos da vítima e espera a rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado.

Com informações de CGN


Facebook WhatsApp