POLICIAL

Dois homens são assassinados em Cascavel no fim de semana

Uma vítima foi morta com golpes de faca; a outra vítima, um advogado, foi morto com diversos tiros

Paraná
Homicídios | 29/04/2024 11h03

Advogado foi morto em residência no Bairro Cascavel Velho (Foto: CGN )

Dois homens foram assassinados em Cascavel entre a noite de domingo (28) e madrugada desta segunda-feira (29). Uma vítima foi morta com golpes de faca no Centro da cidade, a outra morte foi registrada em uma residência no bairro Cascavel Velho

Um homem de 49 anos de idade, identificado como Jurandir Messias, foi morto com golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (29). O crime ocorreu na rua Erechim, nas proximidades da antiga Rodoviária de Cascavel.

A Polícia Militar foi acionada até o local, após denúncia de que um homem havia sido morto. Os militares constataram o fato e fizeram o isolamento do perímetro.

O médico do Corpo de Bombeiros foi mobilizado até o local, e fez a constatação da morte do homem, que apresentava um ferimento perfurante na região do tórax.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local do crime, enquanto o IML fez o recolhimento do corpo que passará por exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Assassinato no bairro Cascavel Velho

Na noite de domingo (28), várias equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas até uma residência na rua Berlim, no Bairro Cascavel Velho, para atenderem uma vítima ferida com disparos de arma de fogo.

Segundo as informações, o homem, de 34 anos, teria sido atingido com tiros da cabeça. Quando os socorristas e o médico chegaram ao endereço, ele já estava morto.

A residência foi isolada para que as equipes da Delegacia de Homicídios e Criminalística realizassem a perícia. A vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros na cabeça e teve morte instantânea. 

Na manhã desta segunda-feira (29), a Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou a identidade da vítima, sendo ele Daniel Genessini Honesko. A vítima tinha 35 anos e era advogado criminalista.

Segundo as informações, ele estava em casa quando foi surpreendido pelo atirador, o qual teve acesso ao interior da casa e realizou os disparos.

As equipes da Polícia Militar realizaram diligências nas proximidades à procura de suspeitos. Ainda não há informações sobre quais seriam as causas do homicídio.

Não foram repassados detalhes sobre o autor do crime para que as investigações não sejam prejudicadas.

Qualquer informação relacionada aos crimes pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234. 

Com informações de CGN


Facebook WhatsApp