COTIDIANO
Quatro Pontes realiza Conferência Municipal nesta quinta-feira (25)
Evento acontece no Centro de Eventos Seno Lang e debaterá melhorias para o setor; devido à conferência, unidades de saúde estarão fechadas, mantendo apenas urgência e emergência
Quatro Pontes
Conferência |
23/06/2026 16h43
A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2026. O encontro terá início a partir das 8h30, tendo como local o Centro de Eventos Seno Lang.
A conferência se consolidará como um importante espaço democrático para a discussão de propostas, avaliação das políticas públicas vigentes e fortalecimento do setor no município. As autoridades reforçam que a participação ativa da comunidade é fundamental para contribuir com novas ideias e ajudar a construir uma saúde pública cada vez melhor e mais eficiente para todos os munícipes.
Alteração no atendimento de saúde
A Secretaria de Saúde emite um comunicado importante aos moradores: em virtude da realização do evento e da mobilização dos profissionais, todas as unidades de saúde do município estarão fechadas ao longo do dia 25.
Durante o período, permanecerão em funcionamento exclusivo os serviços voltados para atendimentos de urgência e emergência no município. A população deve se programar para consultas de rotina e procedimentos eletivos.
Com informações de Assessoria








