POLICIAL

Mulher é presa após manter família em cárcere privado em Realeza

Vítima fugiu com o filho e pediu socorro em posto de combustíveis; suspeita foi localizada com uma faca

Paraná
violência | 03/01/2026 14h05

Mulher foi presa na noite de sexta-feira (02) suspeita de manter uma família em cárcere privado em residência localizada na área rural de Realeza, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 21h46, quando uma mulher pediu ajuda em um posto de combustíveis na comunidade Vila Nova. Ela relatou que estava desde as 18h impedida de sair de casa, sendo ameaçada com uma faca e proibida de usar o telefone celular. Segundo a vítima, o esposo e o filho menor também permaneciam na residência sob a mesma condição.

Em um momento de descuido da suspeita, a mulher conseguiu fugir levando a criança, deixando apenas o marido no imóvel. As informações foram repassadas ao COPOM, que mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.

No endereço informado, moradores disseram que a suspeita havia fugido. Durante buscas nas proximidades, a mulher foi localizada e abordada. Ela ofereceu resistência e precisou ser algemada. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 30 centímetros presa à cintura da suspeita.

O esposo da vítima foi localizado posteriormente em outro endereço. Ele contou que também havia fugido da residência por medo da agressora. Conforme relato, a mulher sofreu agressões físicas e ameaças, enquanto o homem apresentava lesões leves.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para a realização de laudos médicos e, em seguida, à Central de Flagrantes.

Com informações de CATVE


Facebook WhatsApp