POLICIAL
Rondonense chama a PM após filhos ficar agressivo e danificar móveis
Ele ficou violento após a mãe questionar o mesmo por não trabalhar e não ajudar nas despesas da casa. Ele também levou sua namora, que também não trabalha, para morar na casa. O casal passa o dia dormindo
Mal. Cândido Rondon
violência doméstica |
16/12/2025 11h09
Por volta das 13h50 desta segunda-feira (15) a Policia Militar foi acionada para deslocar-se até a Rua Carlos Guenter, Bairro Augusto I, a fim de averiguar uma situação de violência doméstica.
No local, a solicitante informou que seu filho se tornou extremamente agressivo e danificou alguns móveis no interior da residência. Relatou que tal comportamento ocorreu após questioná-lo sobre quando ele iria procurar um emprego, tendo em vista que não consegue sustentar o lar sozinha. A mulher disse que o filho, além de não exercer atividade laboral, levou uma namorada para residir no imóvel, a qual também não trabalha.
Segundo a mulher, ambos passam a maior parte do dia dormindo e não contribuem com as despesas nem com os afazeres domésticos. E após ser questionado acerca de trabalho, o filho exaltou-se, passando a desferir socos contra a parede e quase veio a agredir a mãe.
Quando a equipe policial chegou ao local, o filho já havia fugido do local.
Com informações de Boletim da Polícia Militar
 (4).jpg)



.gif)








