POLICIAL

Homem agride mulher e ameaça irmã da vítima em Marechal Rondon

Segundo a vítima, as agressões já ocorreram anteriormente, mas ela não termina o relacionamento por ser dependente financeiramente do autor

Mal. Cândido Rondon
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA | 08/12/2025 09h15

No domingo (07), por volta das 15h50, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Augusto, em Marechal Cândido Rondon.

No local, a solicitante relatou que seu namorado a agrediu com puxões de cabelo e empurrões. Sua irmã tentou intervir pedindo que o autor se acalmasse, momento em que foi ameaçada com uma pá.

Diante da situação, ambas acionaram a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram o homem já havia se evadido.

Segundo a solicitante, esta não é a primeira vez que sofre agressões, porém, por possuir um filho pequeno e depender financeiramente do autor, permanece na relação.

A vítima foi orientada quanto aos seus direitos, incluindo a possibilidade de requerer medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e sobre a importância de comparecer à delegacia de Polícia Civil para representar contra o autor. Também foram repassadas orientações sobre canais de apoio, acompanhamento psicológico e assistência social, visando romper o ciclo de violência.

Enquanto os policiais realizavam buscas nas proximidades para localizar o autor, a solicitante efetuou novo acionamento relatando que familiares do agressor estiveram na residência e retiraram algumas roupas e um aparelho de televisão pertencentes ao mesmo.

A vítima informou que os familiares adotaram postura ameaçadora, responsabilizando-a pela situação ocorrida.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp