POLICIAL
Policial militar é preso com drogas em Guaíra
Ele disse que receberia R$ 100 mil para deixar o entorpecente em Guarapuava
Paraná
tráfico |
29/11/2025 09h17
Um policial militar foi preso na tarde de ontem (28), em Guaíra, após ser flagrado transportando grande quantidade de drogas em um veículo com compartimento oculto. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação integrada com setores de inteligência.
A abordagem ocorreu na BR-272, Km 564, após a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF receber informação de que um Chevrolet Spin, cor cinza poderia estar sendo utilizado no transporte de entorpecentes.
O condutor do veículo, identificado como Sadi Ferreira Junior, policial militar da ativa, apresentava intenso nervosismo e deu versões contraditórias sobre o motivo da viagem e a aquisição do automóvel. Diante do comportamento suspeito, os agentes decidiram aprofundar a fiscalização.
Durante a busca, os policiais localizaram um compartimento secreto no painel, acionado eletronicamente, onde estavam escondidos diversos tabletes de drogas. Ao todo, foram apreendidos 17,77 kg de haxixe e 2.425 g de skunk.
O policial estava armado, com uma pistola da corporação e 17 munições intactas. A arma foi recolhida no início da abordagem para garantir a segurança da equipe.
Ainda no local, o detido afirmou espontaneamente que receberia R$ 100 mil para transportar o carro de Amambai (MS) até Guarapuava e alegou ter sido ameaçado pelo contratante para realizar o serviço.
A PRF acionou a Polícia Militar e um oficial da corporação acompanhou o procedimento. O advogado do suspeito, Levi Palma, também compareceu à Unidade Operacional.
O policial militar, juntamente com a droga, a arma e os demais objetos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde o caso será investigado.
Com informações de Preto no Branco

 (4).jpg)










