POLICIAL

Homem afirma ter sido sequestrado por bandidos em Marechal Rondon

Segundo ele, os bandidos o obrigaram a entrar no veículo, desbloquear o celular e o abandonaram em uma estrada próximo a Quatro Pontes

Mal. Cândido Rondon
assaltos | 13/11/2025 09h08

Na quarta-feira (12), por volta das 15h50, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento nas proximidades do Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon, quando foi abordada por uma mulher que relatou que reside com seu marido em Formosa do Oeste e realizava cobranças na cidade, quando por volta das 14h perdeu o contato com o marido e seu celular acusava como desligado/ocupado. Aproximadamente às 15h30, o marido conseguiu entrar em contato com a mulher e disse que havia sido assaltado. Segundo o homem, os bandidos o abandonaram às margens de uma rodovia próximo à Quatro Pontes.

Os policiais foram até o local informado pela vítima, onde encontraram o homem em um ponto de ônibus, próximo ao portal de Quatro Pontes. No momento chovia muito. A equipe policial conduziu a vítima e sua esposa até a delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

O homem relatou aos PM’s que realizava cobranças de boletos a pé, quando foi rendido pelas costas por um homem alto, que apoiou um objeto em suas costas, similar ao cano de uma arma, e apenas falou "vamos". Em seguida, colocou uma sacola de plástico em sua cabeça e o jogou dentro de um veículo. Ao ser questionado sobre os ocupantes do veículo, a vítima relatou se tratar de três homens: o motorista aparentava ter sobrepeso e possuía voz grossa; um carona no banco da frente e o autor que o havia rendido.

O homem disse ter sido obrigado a ficar com a cabeça abaixada e no percurso o ameaçaram, dizendo: "eu sei que você tem dinheiro" e exigiram que ele desbloqueasse o celular. Nas proximidades de Quatro Pontes os bandidos diminuíram a velocidade, pararam o veículo e o jogaram às margens da via, juntamente com seu celular, momento que ele entrou em contato com seus familiares e posteriormente foi encontrado pela polícia.

A equipe orientou o casal e iniciou patrulhamento próximo às regiões informadas, não vindo a localizar nenhum veículo ou suspeito com as características informadas.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Com informações de Boletim da Polícia Militar


Facebook WhatsApp