POLICIAL

Condenado por estupro de vulnerável é preso novamente em Cascavel

Homem foi localizado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir o restante da pena de 19 anos

Paraná
estupro | 16/10/2025 07h44

(Foto: PCPR )

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel, prendeu na manhã desta quarta-feira (15) um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime que resultou na condenação ocorreu em dezembro de 2014, no distrito de São João do Oeste. Na ocasião, a vítima, uma menina, desapareceu enquanto se dirigia ao ponto de ônibus para ir à escola. Horas depois do registro de seu desaparecimento, a criança foi encontrada abandonada às margens da rodovia, tendo sido vítima de violência sexual.

As investigações da época levaram à identificação do autor do crime. Ele chegou a fugir da abordagem policial, escondendo-se em uma plantação de milho, mas foi capturado após um cerco policial que contou com o auxílio de populares. Conduzido à Delegacia, foi formalmente reconhecido pela vítima como o autor do estupro, na presença de sua genitora, o que resultou em sua prisão em flagrante e, posteriormente, em sua condenação judicial.

Após a captura, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento do restante de sua pena, fixada em mais de 19 anos de reclusão.

Com informações de Preto no Branco


Facebook WhatsApp