POLICIAL
Homem é preso em Palotina após decepar dedos de garota de programa com facão
O suspeito, natural de Minas Gerais, apresentou identidade falsa durante a prisão. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto
Paraná
crime |
18/08/2025 09h17
Um homem foi preso em flagrante em Palotina na noite de domingo (17), após agredir violentamente uma garota de programa dentro de uma residência na comunidade de Bela Vista. A vítima sofreu cortes graves, incluindo a mutilação de dedos da mão esquerda, além de múltiplas lesões pelo corpo.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h, quando motoristas de aplicativo acionaram a Polícia Militar ao perceber que a mulher, ferida, pedia ajuda. No local, os policiais encontraram o suspeito, que tentou resistir à abordagem. Dentro da casa havia grande quantidade de sangue em vários cômodos e um facão ao lado da cama, usado no crime.
Segundo relato da vítima, após o programa, o homem se recusou a deixá-la ir embora, exigiu novas relações sexuais e, diante da recusa, passou a agredi-la com o facão, além de obrigá-la a limpar o sangue espalhado pela residência. Ela só conseguiu pedir socorro quando o agressor chamou um aplicativo de transporte.
O suspeito, natural de Minas Gerais, apresentou identidade falsa durante a prisão, mas policiais descobriram sua verdadeira identificação por meio do nome da mãe. Constatou-se ainda que ele possuía um mandado de prisão em aberto.
Após atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Palotina, onde responderá por tentativa de estupro, lesão corporal grave, falsa identidade e pelo cumprimento do mandado de prisão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento.
Com informações de A Gazeta Web