POLICIAL
Corretor de imóveis suspeito de praticar golpes milionários é investigado pela Polícia Civil em Toledo
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do homem. Até o momento quatro vítimas já foram identificadas
Paraná
estelionato |
08/08/2025 10h28
A 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou na manhã desta sexta-feira (08), detalhes acerca de investigação em andamento que apura delitos de estelionato praticados por um corretor de imóveis.
Segundo as informações o corretor valia-se do ardil de celebrar contratos de compra e venda de imóveis e angariar valores das vítimas, onde realizava a venda do mesmo imóvel mais de uma vez, alterava valores entre os compradores e vendedores, até mesmo celebrava venda de imóveis inexistentes, muitas vezes valendo-se de falsificações nos contratos para angariar valores.
Até o momento quatro vítimas já foram identificadas e registraram boletins de ocorrência em Toledo, acreditando a Polícia Civil que existam muitas outras ainda sem conhecimento de terem caído nos golpes.
Ainda na data de hoje a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão em imóvel ligado ao investigado, João Vitor Alves de Mattos de 35 anos de idade, onde documentos, contratos e uma "contabilidade" acerca dos negócios foram apreendidos para continuidade das investigações.
Com informações de Polícia Civil