TRÂNSITO
Caminhonete roubada se envolve em acidente na BR-277 e motorista fica preso nas ferragens
A colisão frontal evolveu a caminhonete e um caminhão
Paraná
acidente |
30/07/2025 10h35
Na madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 4h, um grave acidente foi registrado no km 321 da BR-277, em Guarapuava, no Paraná. A colisão frontal envolveu dois veículos: um caminhão Scania, com placas de Tupandi (RS), e uma caminhonete Volkswagen Amarok, com placas de Pouso Redondo (SC).
Segundo informações, o condutor do caminhão, um homem de 35 anos, saiu ileso do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool.
O motorista da Amarok, cuja identidade ainda não foi confirmada, sofreu ferimentos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o desencarceramento, operação que durou cerca de duas horas devido ao estado em que o veículo ficou após a colisão. Após ser removido das ferragens, o condutor foi encaminhado ao hospital São Vicente de Guarapuava para receber atendimento médico.
Durante o atendimento à ocorrência, as autoridades constataram que a caminhonete Amarok era produto de roubo. Diante do fato, os procedimentos cabíveis foram iniciados junto à polícia judiciária.
A rodovia BR-277 precisou ser parcialmente interditada, sendo implementado o sistema PARE e SIGA no local para garantir a segurança e o fluxo do trânsito durante o resgate e a remoção dos veículos
Com informações de CGN