POLICIAL
Usuário ameaça esposa após ela dizer que iria comprar arroz em Nova Santa Rosa; o homem queria o dinheiro para comprar drogas
O casal possui cinco filhos pequenos
Nova Santa Rosa
violência doméstica |
27/07/2025 09h40
No sábado (26), por volta das 19h, uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para ir até uma lanchonete onde uma mulher com cinco filhos pequenos estaria pedindo socorro.
No local, a mulher relatou que seu marido chegou em casa alterado e possivelmente sob efeito de drogas, por ser usuário de cocaína, e quando ela falou que iria no mercado comprar arroz porque estava sem comida em casa, o homem começou a ameaçar de morte porque queria o dinheiro para comprar drogas.
A solicitante informou que o homem se apossou de uma garrafa térmica e jogou em direção do seu filho de 11 anos de idade, e a garrafa passou a poucos centímetros de acertar a cabeça do menino e causar um ferimento.
Segundo a vítima, as agressões, ameaças e apropriação de dinheiro para comprar drogas são algo constante por parte do autor.
A mulher pegou os seus cinco filhos menores de idade e foi se esconder e pedir socorro temendo pela sua vida e de seus filhos.
Os policiais foram ao endereço da solicitante e deram voz de prisão ao homem.
O Conselho Tutelar foi acionado e ficou de responsável pelas crianças enquanto a mãe ia até o destacamento policial.
No destacamento, o autor se alterou e começou a proferir ameaças contra a vítima, berrando e se debatendo em estado de descontrole.
As partes foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para as medidas cabíveis.
Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.
Com informações de Boletim da Polícia Militar