POLICIAL
Casal é preso em Marechal Rondon após baterem em veículo estacionado e fugirem do local
Por cerca de 5km houve perseguição policial até o casal parar. Bafômetro apontou 0,00 mg/ l para ambos
Mal. Cândido Rondon
carro caiu em um burraco |
06/07/2025 16h04
Na tarde deste sábado (06) uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na Ru Cabral cruzamento com a Rua Belém no Recanto Feliz em Marechal Cândido Rondon. Duas pessoas acabaram presas.
De acordo com o boletim da PM, populares informaram que um veículo havia colido em outro carro estacionado e estava tentando fugir do local. O motorista que tentava fugir dirigia um I/Kia Sorento e após colidir no veículo Renault Clio, causando danos no mesmo, fazendo o veículo ficam em cima da calçada, empreendeu fuga do local. O carro seguiu em direção ao Bairro Higienópolis. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento localizando o carro no cruzamento da Rua Das Dálias com a Rua Das Flores. Policiais deram então ordem de parada por meio doa sinais luminosos e sonoros da viatura, a qual não foi acatada pelo condutor. Diante da recusa, a equipe iniciou acompanhamento tático ao veículo, que transitava de forma perigosa, inclusive entrando na contramão da via, embaixo do viaduto da rotatória que liga à Avenida Maripá. Durante o acompanhamento o veículo transitou por diversas ruas em alta velocidade, gerando risco a vida de terceiros, sendo que no cruzamento de uma das ruas o veículo quase atropelou algumas crianças que estavam atravessando a via. A perseguição se prolongou por aproximadamente 5km, até que condutor adentrou à Rua Três Marias e acabou caindo em um buraco. Nesse momento, motorista e passageiro iniciaram fuga a pé, sendo que o motorista seguiu em direção à rodovia e a passageira correu em direção à Avenida Maripá.
Diante dos fatos, a equipe policial iniciou perseguição a pé a passageira, logrando êxito em abordá-la nas proximidades do mercado. A mesma foi dada voz de prisão e encaminhada a mesma até a delegacia de Polícia Civil da cidade. Mais tarde, o motorista entrou em contato com a central, querendo se entregar, sendo conduzido pela equipe PM da patrulha rural até a Delegacia. Para o casal foi oferecido o texto do bafômetro se valor aferido foi 0,00 mg/ l para ambos. O veículo que eles conduziam foi encaminhado ao Pátio de Detran.