POLICIAL
Mulher com filho pequeno tem mão furado com espeto após desentendimento com vizinhos que tinham som alto e soltavam bombinhas
Os fatos aconteceram no distrito rondonense de Iguiporã
Mal. Cândido Rondon
perturbação do sossego |
29/06/2025 14h30
Por volta das 21h50 deste sábado (28), uma equipe da PM de Mercedes foi acionada para se deslocar até o distrito rondonense de Iguiporã, onde uma confusão entre vizinhos terminou com uma pessoa ferida.
No local o solicitante, relatou para a equipe policial, que seu vizinho estava realizando um churrasco e ouvindo música com som muito alto bem como, soltando bombinhas. Dessa forma, e pelo fato de seu filho pequeno estar dormindo, foi pedir para que um dos participantes do churrasco, diminuísse o barulho, no entanto, iniciou-se uma discussão entre as partes. Em dado momento, o autor empunhou um espeto de "churrasco" e investiu contra o vizinho que foi pedir para diminuir o som, porém não logrou êxito em acertá-lo mas acabou lesionando sua esposa. Ela teve uma perfuração em sua mão direita.
Em conversa com o autor da agressão, este relatou à equipe policial, que o senhor vítima e sua esposa chegaram alterados, falando de maneira desrespeitosa com os demais convidados.
A mulher ferida foi levada UPA 24 Horas, pelos familiares para os primeiros atendimentos, ela teve um ferimento (perfuração) na mão direita, a qual foi necessário realizar sutura.
A vítima informou à equipe policial que o caso de desentendimento com os vizinhos são rotineiros, mas que prefere decidir posteriormente sobre a representação contra o autor do fato.