POLICIAL

Bragadenses são vítimas de emboscada após evitar arrombamento de residência

Os dois homens foram baleados

Pato Bragado
violência | 20/05/2025 08h28

Dois moradores de Pato Bragado foram baleados após, um deles evitar um arrombamento, pouco antes da meia noite desta segunda-feira (19).  Um dos baleados segue internado.

De acordo com informações apuradas até o momento, acontecia uma confraternização em um estabelecimento comercial na região da praça central da cidade. Uma das pessoas que estava na local avistou, que ali próximo dois elementos tentavam arrombar a casa de um pastor, ao gritar para tentar evitar o furto, os marginais fugiram em uma motocicleta. Após alguns minutos, a mesma motocicleta passou algumas vezes em frente ao local onde acontecia a confraternização e onde a pessoa que evitou o arrombamento estava.

Este morador de Pato Bragado, juntamente com outra bragadense resolveram, em um veículo, seguir a motocicleta. Em uma esquina próximo dali, eles foram vítimas de uma emboscada, sendo recebidos com vários disparos de arma de fogo. Os motociclistas usaram pistola calibre 9 milímetros para atirar contra os bragadenses que ocupavam a caminhonete.

O motorista, um empresário de Pato Bragado, foi atingido por um tiro de raspão no ombro, mas o outro ocupante do carro, o bragadense que gritou para evitar o arrombamento, foi atingido por três tiros. Foram dois tiros na perna e um na virilha.

Ambos os baleados foram encaminhados para atendimento médico no hospital de Pato Bragado. O motorista, atingido com o tiro de raspão recebeu atendimento médico e foi liberado. O outro baleado, recebeu os primeiros atendimentos médicos e na sequência foi encaminhado para um hospital de Toledo. A situação dele é instável, um dos projeteis ficou alojado e hoje (20) ele passará por cirurgia.

O setor policial foi acionado e tenta imagens de câmeras de segurança para identificar os marginais que, primeiro tentaram praticar um arrombamento e na sequência fizeram esta emboscada deixando dois feridos.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.


Facebook WhatsApp