COTIDIANO

Pastor Oldenei morre aos 44 anos em Mercedes

Ele era pastor na Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB)

Mercedes
luto em mercedes | 19/05/2025 08h11

Faleceu na manhã deste domingo (18), aos 44 anos, o Pastor Oldenei Roberto Kerber, da Igreja Evangélica Congregacional do Brasil (IECB) de Mercedes.

Reconhecido e querido líder religioso da cidade, Oldenei era pastor há vários anos em Mercedes. Além de Pastor, ele também era membro do Conselho de Ministros da cidade, foi Conselheiro Tutelar e professor na rede municipal de ensino.

Natural de Esperança do Sul (RS), chegou pela primeira vez em Mercedes em 2009, onde criou laços com a cidade. Posteriormente, foi transferido para liderar a Igreja Evangélica Congregacional em Ajuricaba (RS), mas com amor a cidade de Mercedes, amigos e a missão de seguir levando a palavra de Deus, retornou a Mercedes anos depois, onde residia até hoje.

Devido a problemas de saúde, Pastor Oldenei estava internado no hospital em Cascavel, onde veio a falecer e descansar nos braços do Senhor.

Deixa enlutado a esposa e dois filhos, além dos demais familiares, amigos e toda a Igreja que liderava.

O velório aconteceu neste domingo (19) na Capela Mortuária de Mercedes e às  17h00, o corpo foi transladado a Esperança do Sul, no Rio Grande do Sul, onde o velório terá sequência e sepultamento nesta segunda-feira (19).

O Conselho de Ministros de Mercedes lamentou o falecimento do Pastor Oldenei:

“O Conselho de Ministros de Mercedes vem com pesar comunicar o falecimento do Pastor, amigo e irmão em Cristo, Oldenei Kerber, pastor da Igreja Evangélica Congregacional de Mercedes.

Nesta hora de dor e despedida, o Conselho de Ministros vem prestar a família nossos mais profundos pesares. Que o Senhor os console.

João 11:25. Jesus lhe disse:  ― Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá!”

Com informações de PONTO DA NOTÍCIA


Facebook WhatsApp