POLICIAL

Violência domestica e embriaguez ao volante foram situações atendidas pela PM de Marechal Rondon

Duas pessoas foram detidas

Mal. Cândido Rondon
PM | 28/04/2025 14h19

Equipes de plantão da Polícia Militar de Marechal Rondon atenderam situações de violência contra a mulher e um motociclista dirigindo embriagado durante o domingo (27).

Em uma das situações, uma mulher solicitou a presença da equipe policial poisex-namorado estava tentando arrombar a porta da sua residência. Ele disse a mulher que, se ela não abrisse, ele iria arrombar e destruir seu apartamento. O ex-namorado fugiu do local, antes da chegada da Polícia Militar.

Em outra situação, por volta das 11h27, uma mulher acionou a PM por conta de uma violência contra mulher.  No local, a vítima disse que teve um desentendimento com convivente e autor da situação. Durante a discussão, o homem a pegou pelo queixo e desferiu um tapa em sua cara dizendo: "se você fizesse isso com um homem que tivesse uma arma, você estaria morta". Diante dos fatos o homem, que estava na residência, foi detido e encaminhado para a Policia Civil.

Já por volta das 22 horas, uma equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito tipo queda de moto. No local, policiais encontraram a motocicleta YBR 150 Factor, vermelha próximo a uma lombada, já levantada e com danos, sendo que um homem se apresentou como condutor. Durante atendimento do Corpo de Bombeiros o mesmo recusou o socorro, dizendo que estava tudo certo. O condutor apresentava sintomas de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico, exaltação, andar cambaleante. Diante disto, policiais ofereceram o etilômetro, sendo aceito pelo abordado, ao realizar o teste obteve o resultado de 0,80 mg/l. Diante dos fatos ele condutor foi conduzido até a 47DRP. O mesmo também não possuía carteira Nacional de Habilitação.


Facebook WhatsApp