POLICIAL

Homem é esfaqueado pelo irmão ao tentar agredir a própria mãe no Paraná

Mãe dos envolvidos pediu aos policiais que o filho não fosse preso, afirmando que ele havia agido para protegê-la e salvar sua vida

Paraná
violência | 24/04/2025 14h18

(Foto: Banda B )

Uma briga familiar terminou com um homem esfaqueado na noite desta quarta-feira (23), no bairro São Dimas, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A vítima, de 42 anos, teria chegado embriagado na casa da mãe e iniciado uma confusão.

De acordo com relatos de familiares, ele estava agressivo e tentou atingir a própria mãe com uma cadeira. O irmão do homem interveio para proteger a mãe e uma luta corporal teve início entre os dois. 

Mesmo com a intervenção, o homem continuava ameaçando e ofendendo verbalmente a mulher. Durante a briga, uma faca teria sido utilizada, e ele acabou sendo atingido por três golpes, um deles no braço. 

Ferido, o homem saiu correndo pela rua pedindo ajuda. Populares que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar e o Siate.

Na chegada das equipes de socorro, ele estava sendo amparado por moradores, que improvisaram um torniquete para conter o sangramento. 

O homem recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Siate, com apoio médico, e foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

O estado de saúde era estável.

Policiais militares foram até a residência onde ocorreu a confusão e encontraram o irmão, apontado como autor das facadas.

A mãe dos envolvidos pediu aos policiais que o filho não fosse preso, afirmando que ele havia agido para protegê-la e salvar sua vida, embora também não desejasse a morte do outro filho.

A mãe e o agressor foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã para prestarem esclarecimentos. A confusão está sendo investigada pela Polícia Civil.

Com informações de Banda B


Facebook WhatsApp