COTIDIANO
Proerd em 2025 terá o apoio do Sicredi em Marechal Rondon
Programa é um esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, com o objetivo de alertar crianças e adolescentes sobre os riscos das drogas
Mal. Cândido Rondon
Educação |
09/04/2025 07h58
Uma reunião realizada na segunda-feira (7), na sede administrativa do Sicredi Aliança PR/SP, em Marechal Cândido Rondon, definiu detalhes sobre a organização e premiação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A cooperativa de crédito será parceira do projeto em 2025.
Estiveram presentes no encontro a secretária de Educação, Maria Claudete Kozerski; a professora Leide Meinerz; o presidente do Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Fenner; o vereador Welyngton Alves da Rosa; e a soldado Joselaine, da Polícia Militar (PM), responsável por ministrar as aulas.
O programa é um esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, com o objetivo de alertar crianças e adolescentes sobre os riscos que as drogas lícitas e ilícitas representam na vida dos jovens.
A aula inaugural do Proerd ocorreu na última sexta-feira (4), na Igreja IDD Emanuel, no bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon.
Com informações de Assessoria