POLICIAL

Dupla presa com arma após acidente em Toledo iria cometer homicídio

Os dois envolvidos confessaram que estavam a caminho de cometer um homicídio por dívidas com drogas

Paraná
crimes | 04/12/2024 10h36

Colisão aconteceu após uma moto furar o sinal vermelho (Foto: Toledo News )

A Polícia Militar (PM) de Toledo divulgou detalhes sobre a prisão de uma dupla após um acidente, ocorrido na noite de terça-feira (03), no Centro de Toledo. Eles estavam em posse de um revólver calibre .38.

Conforme as informações obtidas, a colisão aconteceu após uma moto furar o sinal vermelho no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Rua Guarani e colidir com um Fiat Doblô. Após a colisão, ambos ocupantes da moto empreenderam fuga do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente chegou ao local. Ferido, o condutor da moto não conseguiu fugir para longe e foi encontrado caído a poucos metros do local do acidente. Já o passageiro foi detido pela PM na Rua XV de Novembro, sendo encontrado com ele um revólver calibre .38 municiado.

Os dois foram detidos e, segundo a PM, o passageiro usava luvas cirúrgicas e, ao ser questionado, informou aos policiais que ele e o parceiro iriam cometer um homicídio por dívidas com drogas.

Ainda segundo a Polícia Militar, a motocicleta que eles ocupavam estava com placa falsa de outra moto. Pelo chassi, os policiais chegaram à identificação da moto original e descobriram que o motor era de uma terceira motocicleta.

Sem ferimentos, o passageiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso. O condutor, que resultou com fratura na perna, foi encaminhado para um dos hospitais do município sob escola policial, e será encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) após se recuperar.

Com informações de Toledo News


Facebook WhatsApp