COTIDIANO

Jovem de 20 anos morre após ser arrastada por cavalo em Missal

Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos

Paraná
Tragédia | 19/04/2024 15h49

Julia Andryeli Nunes de Lima (Foto: Reprodução )

Na tarde de quinta-feira (19), uma jovem de 20 anos, identificada como Julia Andryeli Nunes de Lima, residente em Santa Helena, faleceu após um trágico acidente com um cavalo na localidade de Dom Armando, em Missal.

Segundo informações, Júlia cavalgava com sua égua, Zara, acompanhada por uma amiga, quando o animal se assustou e disparou em alta velocidade. A jovem cavaleira ficou presa pelo pé no estribo e foi arrastada por mais de um quilômetro pela estrada de terra.

Devido à gravidade dos ferimentos, Júlia não resistiu e faleceu ainda no local. A amiga que a acompanhava entrou em estado de choque e precisou ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Missal, para receber atendimento médico.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo da vítima. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Júlia parte, deixando uma filha de dois anos. Todos que a conheceram guardarão sua memória, especialmente o afeto que nutria pela égua Zara, com quem dividia inúmeros momentos compartilhados nas redes sociais.

Com informações de Correio do Lago


Facebook WhatsApp