POLICIAL

PM de Entre Rios do Oeste é acionada por golpes e posse ilegal de arma de fogo durante o domingo

Uma pessoa foi presa

Entre Rios do Oeste
crime | 15/04/2024 09h22

No domingo por volta das 10h20 apresendou-se ao destacamento da PM uma  vítima de uma tentativa de estelionato. Ele disse que havia anunciado um caminhão para venda e que um suposto comprador de nome "Thiago" entrou em contato via número (41) 98513-6194 fazendo alguns questionamentos sobre o veículo, solicitando fotos e vídeos enviadas até ele, dizendo que aparentemente o negócio estava fechado, porém quando ele questionou o suposto comprador sobre a data para vir buscar o caminhão ele começou a repassar diversas "desculpas" para não vir. Assim, na data de ontem ele foi informado por um colega que o seu caminhão estava sendo anunciado no Facebook por um valor bem abaixo, por um usuário da plataforma de nome "Marcos Roberto".

Quase no mesmo horário uma moradora do Distrito de São Clemente, Santa Helena, e relatou que por volta das 16 horas do sábado (13), teria entrado em contato, através de um aplicativo de mensagens, uma pessoa se passando por um primo que reside em São Paulo. Pediu então que enviasse o número de telefone para que pudessem conversar através do aplicativo WhatsApp. Durante a conversa essa pessoa teria enviado um código através de mensagem de texto. A vítima confirmou o código na conversa do WhatsApp e depois disso não teve mais acesso ao aplicativo. Desde então todos os seus contatos salvos têm recebido mensagens pedindo dinheiro através de pix para a pessoa de Naiandra de Jesus Assunção, chave: +5511914374166.

Já por volta das 22h10 entrou em contato o responsável pela segurança do baile que acontecia na praia municipal de Entre Rios do Oeste, informando  que o masculino em visível estado de embriaguez estaria tentando entrar no evento e ao ser revistado foi constatado que estaria armado, que o segurança o reconheceu como sendo também segurança e pediu para que saísse. Equipe deslocou até o local e localizou o suspeito tentando novamente adentrar o local.  Quando a PM chegou ao local, constatou que no banco traseiro do veículo do suspeito, havia uma arma, os vidros do carro estavam inclusive todos abertos.

Diante dos fatos e da confirmação do homem que ele era o proprietário do  revólver de marca Rossi revolver, calibre 38, com cinco munições intactas da marca CBC. A arma, o mesmo recebeu voz de prisão. A arma, munição e o homem foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

Clique aqui para participar do nosso grupo de notícias no WhatsApp.

Com informações de Boletim da PM


Facebook WhatsApp