TRÂNSITO

Três mulheres morrem ao baterem carro de prefeitura contra caminhão em Santa Catarina

Vítimas estavam no veículo da Secretaria de Saúde de Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina

Geral
acidente fatal | 12/04/2024 11h38

Batida entre carro da saúde de prefeitura de SC caminhão deixa três mortos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Três mulheres morreram em uma colisão envolvendo um caminhão e um carro da Secretaria de Saúde de Timbó Grande, no Norte de Santa Catarina, na manhã de quinta-feira (11). A batida aconteceu SC-340 e todos os mortos estavam dentro do veículo oficial, modelo Gol.

O caminhão era conduzido por um homem de 23 anos que não se feriu. No carro da prefeitura, a motorista era uma mulher de 38 anos que foi encontrada morta no local pelo Corpo de Bombeiros de Santa Cecília, na mesma região.

As duas passageiras do carro, de 63 e 67 anos, também estavam sem vida quando os socorristas chegaram. As três mulheres estavam presas às ferragens.

O acidente aconteceu às 6h38, próximo à Pedreira, na localidade de Vargem Grande. Ao menos duas viaturas participaram do resgate dos corpos.

Os socorristas usaram ferramentas especializadas para extrair as vítimas do veículo. Após o atendimento inicial, os corpos foram deixados aos cuidados da Polícia Militar de Timbó Grande até a chegada da Polícia Científica e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Com informações de G1 Santa Catarina


Facebook WhatsApp