COTIDIANO

Conheça os tênis terapêuticos da ALL-IN Life Style que cuidam dos pés durante o uso, eles melhoram a circulação sanguínea e aliviam dores

ALL-IN Life Style agora tem um representante para atender a população de Marechal Cândido Rondon e região

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná, Geral
qualidade de vida | 10/04/2024 12h41

(Foto: AquiAgora.net )

Homens e mulheres de todas as idades têm prezado cada vez mais pelo conforto, qualidade e durabilidade na hora de escolher seus calçados para uso cotidiano. Produtos para o cuidado com a saúde através dos pés vêm ganhando destaque no mercado, é o caso da ALL-IN Life Style, uma marca de tênis terapêuticos e fitness, também DE chinelos, meias e sapatênis, que agora tem um representante para atender a população de Marechal Cândido Rondon e região.  

Os tênis da ALL-IN Life Style são de fabricação própria da marca que já está há anos no mercado, são tênis terapêuticos e fitness que podem ser usados em qualquer ocasião do dia a dia, e além de proporcionar muito conforto, tratam os pés ao longo das horas de uso. Os tênis possuem tecnologia de infravermelho longo e propriedades magnéticas, o magnetismo é um recurso muito usado no tratamento de atletas de alto nível.

Os tênis ALL-IN auxiliam no alívio de dores, inchaços, rigidez muscular, câimbras e formigamentos, seu uso estimula a circulação sanguínea, melhora a absorção de impacto e estabilização na hora de caminhadas ou exercícios físicos. Para proporcionar ainda mais conforto, o material é sem costuras e antibacteriano, podendo até ser usado sem meia, pois evita odores.

Preocupada com os impactos ambientais, a ALL-IN Life Style também lançou modelos ecológicos e sustentáveis que usam garrafas pet como matéria-prima.

A marca abrange toda a região noroeste e oeste do estado do Paraná. São atendimentos personalizados e com hora marcada através do telefone/WhatsApp do distribuidor autorizado, Ronaldo Piovesan (44) 98821-0613.

Os tênis ALL-IN Life Style podem ser encontrados em seis modelos com cores variadas, são quatro modelos femininos com numerações entre 33 e 39, dois modelos masculinos, um modelo unissex com numeração do 33 ao 44, e um modelo clássico que pode ser encontrado em duas cores até o número 45.

Siga o Instagram @r7lifefitness e conheça as novidades da marca, ou acesse a loja virtual através do link https://www.allinbrasil.com.br/loja/Piovesan.

ALL-IN Life envia pelos Correios para todo o Brasil.

SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO:


Facebook WhatsApp