COTIDIANO

Atenção, Marechal Cândido Rondon! Conheça o MOBI10, o novo app de transporte urbano

Com corridas a partir de R$ 9,00 na cidade e sistema de cashback! Baixe o app MOBI10 no Play Store e aproveite para usar o cupom de desconto CRIS10 durante o mês de abril

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná, Geral
TRANSPORTE | 09/04/2024 08h59

(Foto: MOBI10 )

Um novo aplicativo de transporte urbano, desenvolvido em Marechal Cândido Rondon, já tem vários motoristas cadastrados e trabalhando a todo vapor no município. É o MOBI10, clicou, chamou, chegou!

MOBI10 proporciona corridas ou viagens pela região com muito conforto, qualidade, segurança, agilidade, carros climatizados e ainda tem sistema de cashback! Com o cashback, o passageiro acumula uma porcentagem do valor a cada viagem, podendo usar como desconto nas próximas viagens ou acumular até chegar a uma corrida grátis.

O aplicativo tem uma aba exclusiva para passageiras e motoristas mulheres. Além disso, para garantir a segurança dos passageiros, todos os motoristas cadastrados passam por uma rigorosa seleção.

A idealizadora do aplicativo, Kamila, confirma que é o aplicativo de mobilidade urbana mais completo da cidade. Que leva passageiros para qualquer lugar, com corridas a partir de R$ 9,00 na cidade.

Baixe o app MOBI10 pelo Google Play Store ou pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=pas.mobi10 e aproveite para usar o cupom de desconto CRIS10 durante o mês de abril, o cupom é válido por uma corrida para cada usuário apenas neste mês.

Em breve, a app também estará disponível para os usuários de iOS, que atualmente podem agendar as corridas pela Central de Atendimento através do telefone/WhatsApp (45) 98808-4990.  

Siga @mobi10matriz nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e exclusividades que só os passageiros MOBI10 têm.

Assista abaixo a entrevista com a Kamila e saiba mais sobre o app:


Facebook WhatsApp