COTIDIANO

Maico Assunção Costa e a dupla Valdir e Nelceu vencem o FesRios nas categorias Popular e Sertanejo

O festival aconteceu na quinta e sexta-feira (04 e 05) no Clube Atlético

Entre Rios do Oeste
festival | 06/04/2024 13h37

(Foto: Divulgação )

A exemplo do que ocorreu na primeira noite do Festival Municipal da Canção de Entre Rios do Oeste-FesRios, um grande público esteve presente no Clube Atlético, na sexta-feira (05), para prestigiar a segunda noite de audições do 6º FesRios que, teve sete apresentações na categoria Popular e seis na categoria Sertanejo.

Para abrilhantar a noite as campeãs nas categorias Infantojuvenil e Gospel, Stefane Vitória Santos e Luana Cristine Celzlein de Souza, executaram as canções que lhes concederam o título em suas respectivas categorias.

Novamente os calouros deram um verdadeiro show no palco, presenteando a todos com belíssimas apresentações, demonstrando muito potencial e talento musical.

Após a somatória final dos pontos chegou o momento tão aguardado, a hora de apresentar os grandes campeões em cada categoria.

Maico Assunção Costa, conquistou o 1º lugar na categoria Popular, na segunda colocação Valéria Meith de Souza, Carlos Alexandre Ames conquistou o terceiro lugar e a candidata Rocio Mollinas de Gill obteve a 4ª colocação.

Na categoria Sertanejo, a primeira colocação foi para a dupla Valdir Back e Nelceu Simsen, em 2º lugar ficou o calouro Gabriel Souza, a dupla Sharon e Sasha obteve o 3º lugar e Eliane Johans, foi a 4 colocada.

A administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece a todas as pessoas envolvidas na organização do 6º FesRios, bem como a todos os candidatos que participaram do festival, proporcionaram ao público presente momentos mágicos de muita alegria e emoção.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp