COTIDIANO

Stefane e Luana vencem o Fes Rios nas categorias Infantojuvenil e Gospel

Na noite desta sexta (05) a partir das 19h30 no Clube Atlético, serão realizadas as apresentações nas categorias: Sertanejo e Popular

Entre Rios do Oeste
festival | 05/04/2024 15h07

(Foto: Divulgação )

O público presente na noite de quinta-feira (04), no Clube Atlético de Entre Rios do Oeste, prestigiou belíssimas apresentações realizadas na 1ª noite do Festival Municipal da Canção de Entre Rios do Oeste - Fes Rios. Foram realizadas 10 apresentações na categoria Infantojuvenil e sete na Gospel. 

Os calouros demonstraram muita confiança, desenvoltura, qualidade e potência vocal, além de presença de palco; cativando a todos os presentes, que emocionados aplaudiam os talentos locais a cada execução. 

Após as apresentações foi realizada a somatória de pontos e entrega da premiação por categoria, ficando assim definida: 

Stefane Vitória Santos foi a campeã na categoria Infantojuvenil, em 2º lugar Cibeli Beatriz Hansen, 3º lugar o calouro Erick Reynaldo Gill Molinas e na quarta colocação Geciani Silva Carvalho. 

Luana Cristine Celzlein de Sousa foi a grande campeã na categoria Gospel; Luana possui Deficiência Visual; isso não a impediu de demostrar todo o seu talento vocal e de executar uma apresentação impecável que emocionou o público presente que a aplaudiu de pé. Em 2º lugar ficou a dupla Valadares Fernando Machado e Maria Lindenalva Alves da Silva Machado, Thainara Huppes obteve a 3ª colocação e em 4º lugar Djenifer Cristina Kammer. 

Estiveram presentes no evento o prefeito Ari Maldaner, secretária de Educação e Cultura, Rejane Anderle e demais secretários, vereadores, munícipe e visitantes. A atual Miss Paraná Latina, Thais Vitória Zanatta, abrilhantou o evento com sua presença e na ocasião foi homenageada pelo prefeito Ari Maldaner pela conquista obtida, representando o município de Entre Rios do Oeste a nível de Estado. 

Na noite desta sexta-feira (05) a partir das 19h30 novamente no Clube Atlético, serão realizadas as apresentações nas categorias: Sertanejo e Popular e entrega da premiação as melhores colocados. 

Não haverá cobrança de ingresso, reúna sua família e amigos e venha prestigiar os talentos locais, contamos com a sua presença.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp