COTIDIANO

Entrerriense Thais Vitória Zanatta é eleita Miss Paraná Latina 2024

Thais venceu o concurso e representará o Paraná na etapa nacional no segundo semestre deste ano

Entre Rios do Oeste, Paraná
Beleza | 01/04/2024 17h09

Thaís agora é a Miss Paraná Latina e representará o município e o Paraná no Miss Brasil Latina 2024 (Foto: Divulgação )

Em glamuroso evento realizado no último fim de semana, no Salão Royalle do Hotel Lizon em Curitiba, ocorreu o Miss Paraná Latina 2024. O evento teve muitas emoções e um show de beleza, com a participação de 15 candidatas representando seus respectivos municípios. A Miss Brasil Latina 2023, Giovanna Vieira abrilhantou o evento com sua presença.

A entrerriense Thais Vitória Zanatta, venceu o concurso, sendo eleita Miss Paraná Latina 2024 e representará o Estado, na etapa nacional, o Miss Latina Brasil no segundo semestre deste ano.

Thais agradeceu aos familiares, amigos e a todos que a incentivaram e torceram por ela. “O vestido azul foi escolhido para representar a cor do município”, declarou Thais.

Sobre o concurso

O evento preliminar ocorreu no sábado (30), onde foram avaliados os quesitos: oratória, traje de banho, desenvoltura, estética corporal, elegância e postura.

Na noite de domingo (31), Thais, recebeu oficialmente o prêmio de Miss Paraná Latina 2024, com a melhor oratória e melhor desfile de traje de banho.

Thaís atualmente é a Miss Paraná Latina e representará o município e o Paraná no Miss Brasil Latina 2024.

A Administração Municipal de Entre Rios do Oeste, parabeniza Thais, por esta importante conquista obtida, evidenciando a beleza da mulher entrerriense a nível estadual. Enfatizando que sua iniciativa serve de inspiração a outras jovens entrerrienses, para irem em busca de suas metas, sonhos e objetivos de vida.

Com informações de Assessoria


Facebook WhatsApp