COTIDIANO

Inscrições para curso de Noções Básicas de Soldagem estão abertas em Mercedes

A capacitação será ministrada na unidade móvel do Senai que está montada na Praça Willy Barth

Mercedes
Oportunidade | 13/11/2018 17h49

O curso possui certificado de 80 horas e terá como conteúdo os princípios básicos de soldagem, EPI´s e equipamentos, máquinas e regulagem, garantia da qualidade da solda, processo MIG/MAG/TIG e tipos de eletrodos (Foto: Divulgação )

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Mercedes, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), desenvolverá o curso de Noções Básicas de Soldagem.

A capacitação será ministrada na unidade móvel do Senai que está montada na Praça Willy Barth. O curso, que é destinado a maiores de 14 anos com ensino fundamental completo, tem início no dia 21 de novembro às 13h30.

Os interessados em se inscrever podem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Emprego, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas.

O curso possui certificado de 80 horas e terá como conteúdo os princípios básicos de soldagem, EPI´s e equipamentos, máquinas e regulagem, garantia da qualidade da solda, processo MIG/MAG/TIG e tipos de eletrodos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp