ESPORTES

Conhecidos os medalhistas do tênis de mesa na OEM

Cerca de 40 alunos, de colégios do interior e da sede município participaram da competição

Mal. Cândido Rondon
classificação | 08/11/2018 16h41

O objetivo do evento organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer é, através dos jogos, envolver várias modalidades esportivas (Foto: Divulgação )

A Olimpíada Escolar Municipal de Marechal Rondon (OEM) teve sequência nesta quinta-feira (08), com as disputas pelo tênis de mesa, nas dependências do pavilhão de exposição de orquídeas, anexo ao parque de exposições.

Ao todo, cerca de 40 alunos, de colégios do interior e da sede município participaram da competição, divididos pelos naipes feminino e masculino. Ao final da manhã, os três melhores de cada categoria foram premiados com medalhas, que foram entregues pelo secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner.

Resultado do feminino

1º Raul Boveto (Ceretta)

2º Vitor Schulz (Rui Barbosa)

3º Thiago Fim (Rui Barbosa)

Resultado masculino

1º Clara Regina Modes (Rui Barbosa)

2º Ana Vitória Barros (Marechal)

3º Josiane dos Santos Margarida

O objetivo do evento organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer é, através dos jogos, envolver várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um número maior de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos. Outro objetivo é o de congregar alunos de todo o município e propiciar o surgimento de novos talentos, enfatizando os valores educacionais da Olimpíada.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp