COTIDIANO

Secretaria de Saúde contrata farmacêutica em Entre Rios do Oeste

A contratação é com intuito de melhorar o atendimento e atender a demanda que o município precisa

Entre Rios do Oeste
CONTRATAÇÃO | 08/11/2018 11h27

Katia que reside em Entre Rios do Oeste, enfatizou que está muito feliz em assumir o cargo e sabe da importância e comprometimento em atender bem a população do município (Foto: Assessoria )

Com o intuito de melhorar o atendimento e atender a demanda que o município precisa, a saúde pública de Entre Rios do Oeste agora conta com mais uma profissional formada em farmácia.

A farmacêutica Katia Wochner assumiu na quarta-feira (07) o concurso público, realizado no mês de junho pela administração municipal.

A secretária da pasta, Marcia Erbes, comenta que “Há algum tempo já se fazia necessidade da contratação de mais um profissional nesta área e após concurso público e aprovação na prova foi chamada para assumir o cargo e atender a população entrerriense”.

O prefeito Jones Neuri Heiden destacou que a saúde tem uma grande estrutura de assistência à população, mas que, o Governo Municipal mantém o compromisso e o desafio de melhorar ainda mais a qualidade no atendimento da área da saúde pública entrerriense.

Katia que reside em Entre Rios do Oeste, enfatizou que está muito feliz em assumir o cargo e sabe da importância e comprometimento em atender bem a população do município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp