COTIDIANO

Mundo Senai 2018 abre as portas para a comunidade

O evento anual visa apresentar o mercado de trabalho aos alunos e à comunidade

Mal. Cândido Rondon, Geral
evento | 08/11/2018 10h42

A unidade de Marechal Rondon recebe durante todo o dia a visita de alunos de colégios estaduais de Marechal Rondon e também de Quatro Pontes (Foto: Assessoria )

O Sistema FIEP realiza nesta quinta-feira (08) o evento O MUNDO SENAI, onde os visitantes tem a oportunidade de conhecer a estrutura e todas as oportunidades oferecidas pela instituição.

Neste dia as unidades de todo Brasil abrem as portas para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários com o objetivo de mostrar aos jovens as opções de carreira, e a importância da educação profissional para conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

A unidade de Marechal Cândido Rondon, situada na Avenida Rio Grande do Sul, 3085 (próximo ao portal) recebe durante todo o dia a visita de alunos de colégios estaduais de Marechal Rondon e também de Quatro Pontes. O evento é aberto ao público e as visitas podem ser feitas das 8 às 12 horas, das 13h30 às 17h30, e das 18h30 às 21h30.

Os jovens que estão iniciando a vida profissional também podem ter acesso à orientação profissional, guia de profissões e outras informações através do site https://www.mundosenai.com.br.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp