COTIDIANO

Prefeitura e Area renovam parceria com o programa Casa Fácil

Esta parceria coopera na viabilização do acesso da população ao programa Casa Fácil

Mal. Cândido Rondon
benefícios | 11/10/2018 18h53

Registro da assinatura de renovação da Casa Fácil (Foto: Assessoria )

Com o objetivo de renovar a parceria existente entre a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e a Associação Rondonense dos Engenheiros e Arquitetos -Area, uma reunião aconteceu na sala de reuniões do gabinete, na tarde desta quinta-feira (11). Os integrantes da Area foram recebidos pelo prefeito Marcio Rauber e pelo secretário de Coordenação e Planejamento, Reinar Seyboth. Esta parceria coopera na viabilização do acesso da população ao programa Casa Fácil. No ato de assinatura, estiveram presentes os integrantes das entidades, entre eles, a presidente da Area, Carolina Palma, e o Ricardo Rocha de Oliveira, presidente do CREA-PR.

A ação que inclui o CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), garante benefícios à comunidade, sendo: acesso ao programa Casa Fácil e a outros programas, possibilitando a disponibilização de um engenheiro; o projeto arquitetônico, fornecendo a ART -Anotação de Responsabilidade Técnica; além de orientação técnica. Por parte do poder público, a possibilidade do pagamento de até dois projetos no valor de R$ 880,00 mensal para moradia popular tipo 1; R$ 880,00 por moradia também para até dez projetos para moradia popular tipo 2; entre outros benefícios.

Para ter acesso a essas vantagens, os interessados devem procurar a sede da associação e retirar a lista da documentação necessária para a entrada do projeto junto à prefeitura. 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp