COTIDIANO

Após diálogo com administração, estrada na Linha São Bernardo é liberada por moradores

Os moradores locais realizaram um manifesto na manhã de hoje

Mal. Cândido Rondon
Reinvindicação | 11/10/2018 11h49

Os moradores locais realizar um manifesto na manhã de hoje (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Um manifesto realizado na manhã de hoje por moradores da linha São Bernardo interior de Margarida, pertencente a Marechal Cândido Rondon, terminou por volta das 11 horas desta quinta-feira (11).

Segundo um dos organizadores do manifesto, Ademir Piazeti, os agricultores e moradores locais resolveram bloquear a rodovia por volta das 6 horas da manhã se queixando pela demora do recape asfáltico.

No local, administração municipal, representada pelo Coronel Wellington Alves da Rosa, secretário de Mobilidade Urbana, Valdir Sackser, chefe de gabinete, Reinar Seyboth, da Coordenação e Planejamento, estiveram dialogando com os moradores. Após uma longa conversa, os representantes e comunidade agendaram uma nova reunião para próxima quarta-feira (17), quando a administração municipal já terá prazos e informações maiores com respeito a empresa que venceu a licitação.  Esteve presente no local também o  vereador Adriano Cottica, que participou da conversa entre comunidade e representantes municipais.

A empresa desistiu de prestar serviço de recape devido a um reajuste no valor da obra, porque o valor do asfalto teria aumentado, o que levou empresa vencedora da licitação dizer que não seria possível neste valor e que recálculo teria que ser feito. Assim, novo contrato da licitação teria que ser providenciado.

O movimento aconteceu de forma pacífica e por volta das 11 horas da manhã o trânsito foi liberado.

Assista a entrevista com o Coronel Wellington Alves da Rosa, secretário de Mobilidade Urbana e com Ademir Piazeti representante da comunidade local:


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp