ESPORTES

Copagril Futsal joga bem mas não conquista bom resultado em Joinville

O placar foi de 2 a 1

Mal. Cândido Rondon
Derrota | 14/09/2018 14h23

A Copagril Futsal segue com 24 pontos na competição e momentaneamente ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da LNF (Foto: Juliano Schmidt )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de quinta-feira (13) diante do Joinville fora de casa pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal e, mesmo fazendo uma boa atuação, não conseguiu um bom resultado e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.

Os gols da equipe da casa foram marcados por Bruno aos 11 do primeiro tempo e Penézio, aos 12, também na primeira etapa. Já o gol da Copagril Futsal foi marcado por Eduardo Jabá, aos 17 da segunda etapa, quando a equipe rondonense atuava com Parrel lançado como goleiro-linha.

Classificação

Com o resultado, a Copagril Futsal segue com 24 pontos na competição e momentaneamente ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da LNF. Já o Joinville chegou aos 41 pontos e reassumiu a liderança do campeonato.

Próxima partida

Visando a classificação entre os 08 primeiros da Liga Nacional, a Copagril Futsal se concentra agora no próximo desafio: na próxima quinta-feira (20) o time rondonense vai a São José dos Campos (SP) enfrentar o São José pela última rodada da 1ª fase da competição. O time está focado em conquistar uma vitória para somar pontos que determinarão os desafios da equipe na sequência da Liga Nacional.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp