COTIDIANO

Nova Santa Rosa abre Espaço Solidário do Provopar nesta quarta-feira

O espaço estará aberto todas as quartas-feiras entre 13h30 e 17 horas

Nova Santa Rosa
Campanha do agasalho | 11/07/2018 15h53

A Secretaria de Assistência Social e o Provopar informam que receberão doações o ano todo (Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Nova Santa Rosa abre nesta quarta-feira (11) o Espaço Solidário do Provopar. O espaço é destinado para a distribuição de roupas, calçados e diversos itens. A maioria dos itens disponíveis foram doados ao Provopar por meio da Campanha do Agasalho 2018 – “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. A campanha, que ocorreu entre os dias 17 de abril e 02 de maio, arrecadou mais de 20 mil peças.

As doações foram distribuídas à população no dia 10 de maio. Mesmo com a distribuição, ainda sobraram muitas peças de roupas, calçados, cobertores e itens em geral. Sendo assim, a Secretaria de Assistência Social e o Provopar, decidiram criar o Espaço Solidário do Provopar. O espaço está localizado no Numic (Antiga CNEC) e conta com muitas opções.

O espaço estará aberto todas as quartas-feiras entre 13h30 e 17 horas e é destinado para todas as pessoas que necessitam de donativos.

Desafio

A Campanha do Agasalho 2018 teve doações que superaram a expectativa dos organizadores. A parceria entre a Administração Municipal, o Provopar e as entidades do município aqueceu muitas pessoas neste inverno.

No dia do lançamento da campanha, a primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, lançou um desafio para os presentes. O objetivo do desafio era doar cobertores para distribuir juntamente com as roupas arrecadadas. As empresas, C.Vale, I.Riedi, Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Bradesco, Loja Ikert e Santa Rosa Calçados, os secretários municipais, os diretores de departamento, e todos os organizadores da Campanha do Agasalho 2018 aceitaram o desafio e adquiriram cobertores que foram distribuídos para as famílias que necessitavam.

A primeira dama agradeceu a todos que ajudaram com doações para que a Campanha do Agasalho 2018 fosse um sucesso de arrecadações.

Doações

A Secretaria de Assistência Social e o Provopar informam que receberão doações o ano todo. As pessoas que tem roupas, calçados ou utensílios domésticos que não usam mais, podem levar os mesmos até o ponto de arrecadação no Numic. Todas as peças recebidas serão colocadas para doação no Espaço Solidário do Provopar.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp