POLICIAL

BPFron e Receita Federal apreendem contrabando e cumprem mandado de prisão em Foz do Iguaçu

Foram recolhidos 10 pneus de caminhão, 18 caixas de cigarros, quatro pneus de carro e três volumes de essência de narguilé

Paraná
Operação Muralha | 14/06/2018 10h27

Os produtos e veículo foram apreendidos e os demais envolvidos identificados para a realização dos procedimentos legais cabíveis (Foto: BPFron/Divulgação )

Na noite desta quarta-feira (13) Policiais Militares do BPFron e agentes da Receita Federal realizavam patrulhamento no Jardim América, no âmbito da Operação Muralha, na cidade de Foz do Iguaçu, quando abordaram os suspeitos e localizaram o contrabando. Um dos envolvidos já possuía mandado de prisão.

Os PMs avistaram os suspeitos realizando o transbordo de algumas caixas de um veículo Kadett para uma residência. Abordados, foi constatado que as caixas se tratavam de produtos contrabandeados do Paraguai sendo eles 10 pneus de caminhão, 18 caixas de cigarros, quatro pneus de carro e três volumes de essência de narguilé. Um dos indivíduos presente no local possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo, motivo pelo qual foi preso.

Os produtos e veículo foram apreendidos e os demais envolvidos identificados para a realização dos procedimentos legais cabíveis.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp