COTIDIANO

Creas e Cras realizam palestra sobre violência contra a pessoa idosa em Nova Santa Rosa

O ato será realizado nesta quinta-feira (14), às 19 horas no Teatro Municipal Gustavo Fischer

Nova Santa Rosa
orientações | 13/06/2018 13h58

Palestra sobre Violência contra a Pessoa Idosa será realizada em Nova Santa Rosa (Foto: Fernanda Bourscheidt/AquiAgora.net )

O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do município de Nova Santa Rosa, convidam para palestra sobre Violência contra a Pessoa Idosa.

A conferência será realizada nesta quinta-feira (14), às 19 horas no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O encontro será ministrado pelo Promotor de Justiça de Marechal Cândido Rondon, Sr. Alexsandro Luiz dos Santos. A palestra intitulada: O Papel do Ministério Público nos casos de Violência conta a Pessoa Idosa, será realizada em alusão ao dia de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, comemorado em 15 de junho.

O objetivo do encontro será apresentar as ações do Ministério Público para a garantia dos direitos da pessoa idosa, bem como, as consequências para quem comete violações de direitos à pessoa idosa, sendo direcionado às pessoas idosas, cuidadores/familiares, famílias/indivíduos atendidos pelo Cras e pelo Creas e para a população em geral.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp