ESPORTES

Karatecas de Quatro Pontes faturam cinturões de ouro em Santa Helena

Para o mestre Michel Matias Gisch, todos estão de parabéns pelo desempenho

Quatro Pontes
KARATÊ | 16/05/2018 12h18

Equipes de caratê power e power boxe japonês são coordenadas pelo Michel Matias Gisch (Foto: Divulgação )

Karatecas quatropontenses conquistaram, no sábado (12), quatro cinturões de ouro no 1º Gigantes de Aço, realizado no distrito de Vila Celeste, em Santa Helena. Coordenadas pelo mestre Michel Matias Gisch, as equipes de karate power e power boxe japonês se destacaram no karate e na modalidade k1.

Na modalidade de k1, Anderson Loko, Everton Kaefer, Felipe Bastian e Bruno Disel se classificaram em 1º lugar e Hugo Henrique ficou em 2°. Já no karate, Muriel Zimmer conquistou a 3ª posição no poit e 2ª no bastão colorido; Adriel Morais foi vice-campeão no poit e no bastão colorido; Cleiton Carvalho foi vencedor no poit, Neusa Carvalho no bastão colorido e Vitor Hugo no poit e no bastão colorido.

Para o mestre Michel Matias Gisch, todos estão de parabéns pelo desempenho. “Tenho muito orgulho por formar uma equipe tão forte. Também agradeço o Poder Público, por meio do Departamento de Esportes, por toda ajuda. É um orgulho representar Quatro Pontes”, afirma, destacando: “No dia 08 de julho, Quatro Pontes terá o 4º Power Open de Artes Marciais, contemplando as modalidades de formas, formas com armas, poit combate, k1 e sanda (boxe chinês). Todos estão convidados a prestigiar. Já há, inclusive, equipes de todo o Brasil confirmadas, até mesmo internacionais, como do Paraguai e da Argentina”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp