ESPORTES

Após vencer Assoeva, Copagril Futsal enfrenta Carlos Barbosa nessa terça

O time venceu a Assoeva por 4 a 2

Mal. Cândido Rondon
Copagril Futsal | 16/04/2018 15h11

Em jogo contra Assoeva, Copagril Futsal venceu o time da casa por 4x2 (Foto: Vanessa Behling )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon conquistou uma grande vitória na noite do último sábado (14), em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Com dois gols de Suelton, um de Barbosinha e um de Vilian, o time venceu a Assoeva por 4 a 2 e avançou quatro posições na tabela de classificação, subindo de 16º para 12º com quatro pontos conquistados.

Foco
Agora o foco da equipe é dar continuidade nas boas atuações, por isso, após vencer a Assoeva, a equipe rondonense permaneceu no Rio Grande do Sul e está treinando de forma intensa para enfrentar mais um desafio pela competição nacional. Nessa terça-feira (17) o time vai até o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa – RS, para enfrentar a ACBF pela quinta rodada da Liga Nacional. A partida está marcada para as 20h15 e os atletas vão confiantes buscar mais uma vitória.

Confiantes

Segundo explanou Suelton, autor de dois gols contra a Assoeva, a equipe quer voltar para casa com seis pontos na bagagem. “Conseguimos uma grande vitória contra a Assoeva, que também é uma grande equipe. Agora vamos dar continuidade nos trabalhos e vamos brigar para mais uma vitória diante do Carlos Barbosa. Nosso foco é sair do Rio Grande do Sul com seis pontos”, destacou confiante, Suelton.

Classificação
Momentaneamente a Copagril Futsal encontra-se na 12ª posição na tabela de classificação com quatro pontos, enquanto o Carlos Barbosa é o 6º colocado com sete pontos conquistados. O duelo promete ser muito acirrado, afinal, a Copagril Futsal busca uma vitória para dar mais um salto na tabela de classificação e a ACBF, em casa, buscará também a vitória visando se aproximar das primeiras colocações da competição.
Na última temporada as duas equipes se enfrentaram uma vez pela LNF e a Copagril Futsal levou a melhor no Ginásio Ney Braga com o placar de 3 a 2.

Ao vivo
O jogo desta terça-feira será transmitido ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná nas frequências FM 95.1, AM 970 ou no site http://www.radiodifusora.com.br. Os lances da partida também podem ser acompanhados no site da Liga Nacional de Futsal.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp