COTIDIANO

Cerca de 3 mil pessoas prestigiam festa do Seminário São Cura Dar’s em Quatro Pontes

O evento superou a expectativa dos organizadores

Quatro Pontes
Seminário São Cura Dar’s | 16/04/2018 14h25

Ao todo, 142 costelões foram assados: maior festa do seminário (Foto: Divulgação )

Quatro Pontes viveu uma de suas maiores festas, (se não a maior) neste último domingo (15). O Seminário São Cura Dar’s foi palco deste grandioso evento e recebeu caravanas vindas de toda diocese de Toledo. De acordo com Padre Marcelo, Reitor do Seminário, em torno de 3 mil pessoas prestigiaram os festejos. Foram 142 costelões assados este ano, contra os 117 da última edição, sendo esta, a maior festa realizada pela instituição. “Neste ano, elevamos o número, resultando na maior festa já realizada pelo seminário”, afirma. 

Um dos organizadores do evento, Davi Boufleuher, ressaltou que o sucesso se deve graças ao envolvimento das mais de 200 pessoas voluntárias que trabalharam para servir o público presente, “agradecemos a colaboração de todos, desde a equipe de assadores e saladas, empresas e pessoas que doaram brindes para o show de prêmios, as famílias e empresários que adquiriram mesas, seminaristas, equipe de limpeza, enfim, a todos que estiveram envolvidos de uma forma ou outra nas festividades”.

O evento ainda foi prestigiado pelo prefeito João Laufer, secretário de Administração e Planejamento, vice-prefeito Tiago Hansel, deputado estadual Ademir Bier e membros da equipe municipal.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp