COTIDIANO

Clima permanece estável em boa parte do Paraná

Temperaturas mais baixas estão previstas para as regiões sul e leste do estado

Paraná
Clima | 16/04/2018 07h46

Clima permanece estável em boa parte do Paraná (Foto: Simepar )

As primeiras horas do dia serão geladas nas regiões sul e parte do leste do Paraná. A cobertura de nuvens deixou as temperaturas mais frias nas cidades destas regiões. Em União da Vitória e Rio Negro, a mínima será de 11°C e a máxima de 25°C. Já em Curitiba, a mínima é de 13°C e a máxima de 25°C.

Já nas cidades localizadas ao norte do Paraná, as temperaturas são mais elevadas. Maringá a máxima será 30°C e o dia será ainda mais quente em Paranavaí, 31°C prevista para esta segunda-feira (16). Em Apucarana e Londrina, os termômetros registram as mesmas temperaturas, 17°C de mínima e máxima de 28°C.

Deslocando ao sudoeste, Francisco Beltrão também registra temperaturas mais elevadas, 30°C é a temperatura máxima. Na mesma região, só que em Pato Branco, o município tem temperaturas um pouco mais tranquilas, mínima previstas é de 16°C e máxima 28°C.

No Oeste do Paraná, a mínima prevista em Cascavel é de 18°C e máxima 30°C. Já nas cidades de fronteira, temperaturas mais elevadas, mínima de 21°C e máxima de 31°C.

Para Marechal Rondon a máxima é de 31°C e a mínima de 21°C.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp