COTIDIANO

Alunos de Pato Bragado recebem ingressos para diversão em parque infantil

Repassados gratuitamente pela associação comercial, são válidos para o sábado (17), durante as comemorações da Festa Nacional do Cupim Assado

Pato Bragado
FESTA DO CUPIM ASSADO | 13/03/2018 16h09

Prefeito Leomar Rohden (Mano), presidente da Acibra, Reinaldo Scherer, demais autoridades no ato de repasse dos ingressos (Foto: Marili Koehler )

Os estudantes da Escola Municipal Marechal Deodoro receberam na manhã de hoje (13), ingressos para participarem do parque infantil inflável que será instalado no parque de exposições de Pato Bragado e que servirá como um atrativo a mais às comemorações do 25º Aniversário de Emancipação Administrativa e 30º Concurso Nacional do Cupim Assado, nesse fim de semana -16 a 18 de março.

Os ingressos repassados pelo presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra), Reinaldo Scherer são válidos para o sábado (17), à tarde, das 14 horas às 18 horas. No domingo o parque também estará em funcionamento.

Prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, diretor de Comércio da Acibra, Vinicios do Amaral Facco, acompanharam o ato.

Conforme o presidente e da Acibra, todos os estandes, internos, bem como os espaços externos já foram comercializados. “São mais de 35 espaços e, nesse ano, além de novos expositores, também em conjunto com a CCO (Comissão Central Organizadora), teremos novidades também na praça de alimentação, que será coberta com Food Trucks especializados, que oferecerão lanches diferenciados, inclusive chope colonial. “Tudo está sendo preparado para receber e acomodar a comunidade e visitantes da melhor forma possível”, garante Scherer.

A Expopato 2018 será aberta na sexta-feira, às 19 horas, encerrando às 22 horas. No sábado o funcionamento será das 15 às 22 horas e no domingo das 9 às 17 horas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp