ESPORTES

Nenen Ribeiro é o novo reforço da Copagril Futsal para a temporada 2018

Nenen conta que sonha em jogar a Liga Nacional de Futsal e pretende fazer história na Copagril Futsal

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 13/03/2018 19h57

Nenen Ribeiro é o novo reforço da Copagril Futsal para a temporada 2018 (Foto: Divulgação )

A equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou um novo reforço para a temporada 2018: trata-se do fixo Jermerson Pereira Ribeiro (Nenen), atleta de 27 anos que estava, desde 2009, no Horizonte Futsal Clube, time do Ceará.

O atleta, conhecido como Nenen, natural Fortaleza-Ceará, conta que cresceu no Horizonte Futsal e pretende agora alcançar grandes conquistas também na Copagril Futsal. “Quando cheguei no Horizonte o time ainda estava se estruturando e pra mim foi uma oportunidade única que aproveitei da melhor forma possível. Cresci junto com o clube, aprendi tudo da minha carreira lá. Hoje me lembro do meu primeiro treino e vejo que fui muito mais longe do que eu imaginava. Fazer 386 partidas e conquistar 15 títulos com o clube que me deu a oportunidade de ser atleta profissional é muito gratificante, lá conquistei amigos e muito respeito de todos. Meu principal objetivo agora é alcançar grandes conquistas também aqui na Copagril Futsal”, comenta confiante o atleta.

Títulos

Dentre os principais títulos que o atleta conquistou estão: Cinco Campeonatos Cearenses (2009,2010,2015,2016,2017); Três Ligas Nordeste (2011,2014,2017); Uma Copa Do Brasil (2017); uma Taça Brasil; uma Divisão 2017; Dois Campeonatos Metropolitanos (2010,2014); uma Copa do Estado do Ceará (2017); Uma Copa Tv Verdes Mares (2016); uma Taça Tv Diário (2017).

O atleta também foi eleito atleta revelação na Noite das Personalidades 2013, artilheiro da Copa Metropolitana 2014, melhor jogador da Liga Nordeste 2014 e atleta revelação da Copa Tv Verdes Mares 2014.

Fazer história

Nenen conta que sonha em jogar a Liga Nacional de Futsal e pretende fazer história na Copagril Futsal. “Jogar a Liga Nacional de Futsal que é um sonho pra qualquer jogador. Agora na Copagril Futsal tenho novos desafios, novas metas e vou ter novos aprendizados. Pretendo conquistar títulos com essa camisa, que é isso que nos faz ficar marcados na história do clube”, destacou o atleta.

Recado para a torcida

O atleta chega na próxima quinta-feira (15) em Marechal Cândido Rondon e passará por um período de avaliações antes de estrear com a equipe, mas antes mesmo de chegar, o atleta já deixou um recado para a torcida da Copagril Futsal. “Deixo minha gratidão pelo carinho que recebi nesses dias de toda a torcida. Vamos fazer o nosso máximo pra dar alegrias a eles esse ano. Essa torcida é apaixonada e merece todo nosso respeito. O torcedor pode esperar um jogador muito dedicado e muito guerreiro que sempre dará seu máximo para que a Copagril conquiste seus objetivos”, finalizou Nenen.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp