ESPORTES

Jogador de futebol passa mal em treino e morre após parada cardíaca

Danilinho, de 32 anos, era jogador de meio campo do Juazeirense

Geral
futebol | 14/02/2018 10h28

Danilinho, de 32 anos, era jogador de meio campo do Juazeirense (Foto: Divulgação / Juazeirense )

O jogador de meio campo do Juazeirense morreu na terça-feira (13) após passar mal em um treino do time no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, em Pernambuco.

Danilinho, de 32 anos, foi encaminhado às pressas para o hospital, e morreu de parada cardíaca.

Ele chegou ao clube no fim do ano passado, e disputou apenas uma partida pelo time, que terminou em um empate de 2 a 2, contra o Vitória.

O meia é natural de Bauru, em São Paulo, e já passou pelo Atlético-GO, pela Chapecoense, Figueirense e Remo. Danilinho deixa esposa e um filho de dez anos.

O clube emitiu uma nota sobre a morte do jogador: "É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos. Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu à parada cardíaca e veio a óbito".

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp