ESPORTES

Copagril Futsal contrata o goleiro Rennan Cabral e fecha equipe para a temporada 2018

O goleiro se destacou na temporada 2017 defendendo a equipe do Joaçaba-SC

Mal. Cândido Rondon
COPAGRIL FUTSAL | 10/01/2018 07h46

Rennan Vasconcellos Cabral, atleta de 29 anos natural de Belo Horizonte (Foto: José Delmo Menezes Junior )

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon anunciou nesta terça-feira (09) a contratação de mais um goleiro para compor o elenco da temporada 2018: trata-se de Rennan Vasconcellos Cabral, atleta de 29 anos natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. O goleiro se destacou na temporada 2017 defendendo a equipe do Joaçaba-SC e foi um dos principais responsáveis por garantir que a equipe catarinense conquistasse o título de melhor defesa da Liga Nacional 2017.

Em sua carreira Rennan Cabral já atuou em várias equipes além de ser convocado diversas vezes para a Seleção Brasileira de Futsal. Em sua carreira o goleiro já atuou no Petrópolis (RJ), Carlos Barbosa (RS), Atlântico de Erechim (RS), Tulpar (Cazaquistão), Jaraguá do Sul (SC) e Joaçaba (SC). Por todas as equipes que passa Rennan coleciona grandes títulos: dentre os principais conquistados estão os de Bicampeão mundial 2012,2015, campeão do Grand-Prix 2013, campeão da Copa Libertadores 2011, Campeão Gaúcho 2012, 2013, e campeão Sul-americano sub-20 de seleções 2008.

O goleiro, que foi eleito o menos vazado Mundial de clubes 2012 e menos vazado Gauchão 2013 destaca que espera fazer uma grande temporada na Copagril Futsal e conquistar ainda mais títulos. “Só espero coisas boas na Copagril Futsal. A Copagril fez um time muito competitivo que tem grandes chances de conquistar algum título grande, isso me motivou muito a vir para a equipe também. Eu espero uma temporada muito boa com surpresas positivas” destacou o atleta.

Elenco fechado

Segundo a diretoria da equipe, com os 17 atletas confirmados, o elenco para as disputas das competições de 2018 está completo e não virão mais novos nomes nesse início de temporada.

A apresentação oficial do goleiro Rennan e dos demais atletas os dirigentes da equipe está programada para o dia 29 de janeiro. Já a apresentação do elenco para a imprensa e torcedores será no dia 09 de fevereiro, em um grande evento a ser realizado no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. O evento de apresentação dos atletas está sendo projetado para cerca de 3.000 pessoas onde poderão se fazer presentes os patrocinadores, imprensa e os torcedores da equipe que tiverem adquirido as carteirinhas de sócio torcedor ou torcedor Vip. Como atrativos para o evento a equipe planeja além de apresentar oficialmente o time, apresentar os uniformes para a temporada e trazer personalidades nacionais para prestigiarem o evento.

Elenco

O elenco da Copagril Futsal temporada 2018 será o seguinte:

Goleiros

Deivd (último clube: Guarapuava)

Rennan (Joaçaba)
Daniel (Renovado)

Fixos

Caio Barros (Renovado)
Meira (Corinthians)
Biel (Araz-Azerbaijão)

Alas
Pedala (Renovado)
Suelton (Marreco)
Vilian (Atlântico Erechim)
Xande (Corinthians)
Diece (Carlos Barbosa)
Parrel (Renovado)

Pivôs

Barbosinha (Marreco)
Bruno Petry (Atlântico Erechim)
Johnny (Corinthians)
Vilela (Araz-Azerbaijão)
Gugu Flores (Horizonte-CE)

Comissão técnica

Supervisor: Eduardo Santana
Técnico: Paulinho Sananduva
Preparador Físico: Rafael Roel Martins
Fisioterapeuta: Tiago Duarte Vieira
Preparador De Goleiros: Ademir Biesdorf
Massoterapeuta: Nei Lautenchleger
Auxiliar: Douglas Schütze

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp