ESPORTES

Conhecidas as equipes campeãs do Municipal de Futsal de Marechal Rondon

Ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon

Mal. Cândido Rondon
ESPORTE | 06/12/2017 13h38

AACC COPAGRIL (Foto: Gustavo Cunha/Olho na Bola )

AACC/Copagril (feminino) e Coresul Tintas (masculino) puderam, na noite de terça-feira, (05) soltar os gritos de “É Campeão!” no Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon (Vila Gaúcha). Naquela praça esportiva aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon.

Antes das duas finalíssimas, houve a disputa pelo terceiro lugar em jogo único pelo naipe masculino. Com a vitória por 7 a 5, sendo 4 a 4 no tempo normal e 3 a 1 na prorrogação, a equipe da Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec conquistou o terceiro lugar diante da Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari.

O primeiro jogo da final foi pelo feminino. Jaclani Esportes/Madeiras Rigon venceu a AACC/Copagril por 3 a 2. Mas, de nada adiantou a vitória, pelo fato de a equipe da Jaclani ter perdido o primeiro jogo por 3 a 1, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra, vitória por 3 a 0 da AACC/Copagril.

Já pelo naipe masculino, a Coresul Tintas teve um pouco mais de facilidade na conquista do municipal. A equipe conquistou duas vitórias, sendo no primeiro jogo pelo placar de 4 a 3 e no segundo confronto, novamente uma vitória, desta vez, por 8 a 1.

PREMIAÇÃO

No ato de premiação, estiveram presentes o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), e o diretor da pasta, Diogo Schneider (Bolha).

Foram premiados como artilheiros, Nádia Bloedorn (Jaclani Esportes/Madeiras Rigon), com 12 gols, e Marcelo Basi (Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec), com 18 gols.

Premiados como goleiros menos vazados, foram Amanda Martins (Colégio Futsal Feminino Margarida/Extra Calçados/Piscicultura do Neco), com oito gols sofridos, e Luiz dos Reis (Coresul Tintas), com 25 gols.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp