COTIDIANO

Marechal Cândido Rondon agora tem atendimento veterinário domiciliar

Agora é o veterinário vai até a sua casa para atender o seu pet com mais conforto e menos estresse

Mal. Cândido Rondon
ATENDIMENTO DOMICILIAR | 24/08/2017 12h17

O atendimento agora é na casa do cliente (Foto: Kely Faccim )

Uma nova proposta para atendimento veterinário está sendo apresentada em Marechal Cândido Rondon. Trata-se de atendimento veterinário à domicílio.

A novidade está sendo apresentada pela profissional Cleiciane Storch, formada pela Universidade Federal do Paraná. Segundo ela, a vantagem está na comodidade do cliente em não precisar se deslocar até uma clínica, reduzindo ainda o estresse do próprio animal.

O atendimento pode ser solicitado por telefone ou WhatsApp caso o cliente perceba que o seu animal de estimação está com alguma alteração física ou comportamental, ou mesmo quando necessitar atualizar as vacinas. Basta ligar e agendar o atendimento. Tudo no conforto da própria casa do cliente.

“Os animais de estimação merecem todo o cuidado e carinho, pois a alegria e o amor que nos proporcionam são a maior recompensa. O atendimento em casa reduz o estresse do deslocamento para um ambiente estranho. Essa é a nossa proposta”, explica a médica veterinária.

O atendimento pode ser agendado através do telefone/WhatsApp (45) 9 9827-9662. Basta ligar ou chamar no WhatsApp e combinar o melhor horário para o atendimento do seu pet.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp